sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Segundo Caminho! A primeira batalha!

Continuando sua jornada, você agora está no caminho 2.
Neste caminho, se encontram 4 pokémons. Você pode capturar um. São eles:

Herdier Nível 7

Phanpy nível 6

Marill nível 6

E um Yanma nível 7!

Mas, você também terá que batalhar com um desses 3 treinadores:

Sakura
Cameron
ouMacey!

Será uma batalha de 2 vs 2! O treinador que você escolher, tem:

Diglett nível 7 e  Turtle nível 9!

Boa sorte e postem seus comentários!

Um comentário:

  1. Minha jornada 2° caminho
    Eu pensando: Vo por nome em todos meus pokes, axew e growlithe vão!
    Axew: CADE ESSE POKEMON PRA MIM DESTRUIR!?
    Grolithe: aff não tem batalha
    Axew: pensei que era batalha :-(
    Eu: não é batalha gente. Vou por apelido em vcs.
    Axew: qual o meu?
    Growlithe: e o meu?
    Eu: growlithe vai ser Rex e Axew Draco^^
    Draco: massa!
    Rex: maneiro!
    ???: hey! vc! quer batalhar?
    Eu: não nego uma batalha, sou Nathalia
    ???: sou Sakura. Batalha 2 vs 2 vai diglett
    Eu: rex vai la!
    ???: cavar
    * rex desmaia
    Eu: err................. pelo menos tentou, vai Draco use dragon rage
    * diglett desmaia
    Sakura: vai Turtle investida!
    * erra
    Eu: volte draco e vai Pipo redemoinho
    * Turtle desmaia
    Sakura: parabes vc venceu. teho que ir xau
    Eu: xau
    * continuei minha jornada

    ResponderExcluir