quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Primeiro caminho! A equipe rocket ataca!

  Oi, gente! Essa vai ser seu primeiro caminho, até chegar ao primeiro gym! E vocês terão de fazer uma espécie de 'roteiro', contando como foi esse caminho. Então coloque falas, e etc.
  Aqui se encontram 6 pokémons. Você pode capturar um deles! São eles:


Um Spearow de nível 5

Um Growlithe de nível 6

Um Sewaddle nível 4

Um Emolga nível 5

E um Axew nível 6


Depois de pegar um desses pokémons, você terá de enfrentar a Equipe Rocket!

A equipe Rocket tem:
Um Raticate nível 8!

Derrote a equipe rocket e continue sua jornada!




4 comentários:

  1. Primeiro dia da minha jornada

    Eu: Nossa, estou tão feliz! Vamos começar nossa jornada, Axew!
    Axew: ^^
    Eu: Olhe, Axew! Um Emolga!
    Axew: é mesmo!
    Eu: Vou capturá-lo! Axew use Scratch!
    Axew: Ok!
    *Emolga desmaia*
    Eu: Pokébola, vai!!!
    0-1-2-3!
    Eu: Saia, Emolga!
    Emolga: Oba! Um novo mestre!
    Eu: Bem-vindo!
    Axew: Bem-vindo!
    Emolga: ^^

    E assim, continuo minha jornada...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Minha jornada 1° caminho
    Eu: aiai queria um pokemon tipo fogo
    Piplup: vc não gosta de mim!? buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Eu: claro que gosto Pipo, por isso é meu primeiro poke, só queria um tipo folha e um fogo pra ajudar a equipe.
    ????: Use mordida raticate!
    * era um casal batalhando contra um Axew e um Growlithe.
    ????: temos que captura-los pra vender!
    Eu: vender!? deixe-os em paz!
    ????: Prepare-se para encrenca!
    ????: E vai ser encrenca das grandes!
    ????: Para infectar o mundo com devastação!
    ????: Para apagar as pessoas de todas as nações!
    ????: Para denunciar a beleza do amor e da verdade!
    ????: Para estender nossa ira até as estrelas!
    ????: Cassidy!
    ????: E Butch!
    Cassidy: Somos a Equipe Rocket, circulando a terra noite e dia.
    Butch: Renda-se agora mesmo ou então vai perder a luta!
    Raticate: Raticate!
    Eu: zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
    Pipo(piplup): zzzzzzzzzzzzzzzzzz
    Eu: an? acabou? atah. Pipo bicada naquele raticate
    * raticate desmaia
    Eu: agora use redemoinho
    * se encharcam
    * Axew usa giga impact
    * growlithe usa lança chamas
    Cassidy E Butch: ESTAMOS DECOLANDO DE NOVOOO
    Axew: axew axew?
    Grolithe: grow growli
    Eu: ?
    Pipo: eles querem entrar na equipe
    Eu: eba, claro que entram
    * pego com as balls e continuo minha jornada sem pipo do meu lado, na pokeball.

    ResponderExcluir
  4. Eu: *assoviando*
    Axew: *cantarola*
    ??: Ei, você!
    Eu: Quem são vocês?!
    Cassidy: Somos a Equipe Rocket!Cassidy e Butch!
    Eu: Buxy?
    Butch: é butchhhhhhh!!!!!
    Casssidy: .-. Chega de papo! Nós, a equipe Rocket estamos aqui para pegar seus pokémons!
    Eu: Ah, mas não vão mesmo!
    Butch: Se você não dá por bem, vai dar por mal!
    Cassidy: Vai, Raticate!
    Eu: Uma batalha? Ok! Axew vamos lá!
    Cassidy: Raticate, use o investida!
    Eu: Desvie, Axew!
    *Axew desvia*
    Eu: Agora, use o Giga Impact!
    *Raticate desmaia*
    Cassidy e Butch! *-*
    Eu: Agora, mande ele pra bem longe! Use o Dragon Pulse!
    Cassidy e Butch! Oh, não! Estamos decolandoo!
    *Plin*
    Eu: Yes! é isso aí, Axew!
    Axew: ^^

    E assim, Daniel continua sua jornada...

    ResponderExcluir